Amadeirado, fresco e oriental, com notas de mandarim verde, gengibre, bergamota, cardamomo, rosas selvagens, madeira de cedro, noz-moscada, madeiras orientais, almíscar verde e feijão de Tonka. O homem Brit é jovem, moderno, cool, sexy, tranquilo, urbano e dono de uma elegância extrema. Confidente, cosmopolita, gosta de música, arte e expressão. Adora carros rápidos e revela em sua reputação o verdadeiro jovem britânico.O frasco reflete o xadrez estilizado como na fragrância feminina. Variações de sombras de cinzas cobrem o frasco esfumaçado.
Ver descrição completa

BURBERRY

burberry brit masculino eau de toilette

BURBERRY

burberry brit masculino eau de toilette

R$ 469,00 ou 10x de R$ 46,90
+ 469 Pontos no
BEAUTY CLUB
?
Aproveite os benefícios do Sephora Beauty Club, o programa de fidelidade que recompensa sua paixão pela beleza.

R$ 1,00 = 1 ponto = Recompensas exclusivas.
Junte-se ao programa em "Minha Conta"
+ 469 Pontos no
BEAUTY CLUB
?
Aproveite os benefícios do Sephora Beauty Club, o programa de fidelidade que recompensa sua paixão pela beleza.

R$ 1,00 = 1 ponto = Recompensas exclusivas.
Junte-se ao programa em "Minha Conta"
R$ 469,00 ou 10x de R$ 46,90

Variação

  • 100 ml
Disponível
R$ 469,00

Ganhe espelho nas compras de Burberry a partir de R$ 499

ENTREGA

Insira o CEP para calcular valor e prazo

Compartilhar

BURBERRY

VARIAÇÃO

1 VARIAÇÕES

100 ml

VARIAÇÃO SELECIONADA: 100 ml

R$ 469,00 ou 10x de R$ 46,90
Disponível
R$ 469,00
Compartilhar
swipe
Amadeirado, fresco e oriental, com notas de mandarim verde, gengibre, bergamota, cardamomo, rosas selvagens, madeira de cedro, noz-moscada, madeiras orientais, almíscar verde e feijão de Tonka. O homem Brit é jovem, moderno, cool, sexy, tranquilo, urbano e dono de uma elegância extrema. Confidente, cosmopolita, gosta de música, arte e expressão. Adora carros rápidos e revela em sua reputação o verdadeiro jovem britânico.

O frasco reflete o xadrez estilizado como na fragrância feminina. Variações de sombras de cinzas cobrem o frasco esfumaçado.

AVALIAÇÕES DE CLIENTES